Tradutor

quinta-feira, 29 de março de 2018

ASSEMBLEIA DA CCV GERAL APROVA CONTAS

Realizou-se ontem dia 28 de Março de 2018 a assembleia geral da CCV, para apresentação de resultados do exercício referente a 2017. 





O Presidente da Assembleia Geral Sr. Arlindo Sousa, após saudar os sócios presentes deu a palavra ao Presidente de Direção Mário Correia que agradeceu a presença de todos e disse:

"Foi, e para não variar muito, um ano difícil em termos financeiros, culpa também da escassez de apoios e das pessoas que estão no poder pois não desbloqueiam a verba necessária inerente ao vasto Plano de Atividades que a Casa de Cultura apresenta a cada ano que passa, mesmo assim, realizamos os eventos propostos e adicionamos mais alguns."

"Nunca foi a falta de apoio financeiro, uma desculpa para esta direcção não concretizar os seus objectivos, não realizar as suas atividades, algumas com orçamentos que por vezes ultrapassam um pouco, o plafond dado pela tesouraria, mas o rigor que pauta esta associação juntamente com a responsabilidade e bom senso de cada um, permite-nos por vezes arriscar e ir um pouco mais longe."

"Fomos como sempre e mais uma vez durante o ano de 2017, uma associação presente na vida recreativa, cultural e social de Vidago e das suas gentes, destacamos o CARNAVAL VIDAGO, VIA SACRA AO VIVO, FESTA DAS SOPAS,FESTIVAL DE FOLCLORE, CONVIVIO DE S. MARTINHO, NOITES DE KARAOKE, ARRAIAL DE VERÃO, SUBIDA Á ERMIDA EM BICICLETA, VIDAGOFEST, CAMINHADA NOTURNA, FESTA DE NATAL entre outras."

"Estivemos presentes na Festa da Vila em Julho (atividade realizada pela Junta de Freguesia) e fomos convidados para colaborar com a comissão de festas. Apoiamos também eventos de outras associações e instituições de Vidago, Arcossó, Vilas Boas e Ventuzelos pondo à disposição, toda a nossa logística.
Passado um ano, desde que esta direcção assumiu as suas funções, o Relatório e Contas que iremos apresentar daqui a uns minutos, traduz a realidade objetiva possível na gestão dos recursos financeiros e o equilíbrio e rigor entre a receita e despesa."



Após lido e explicado aos sócios presentes o relatório e contas de 2017, este, mereceu parecer favorável por parte do conselho fiscal, representado pelo seu vogal Sr Leandro Diegues. O Sr Presidente da Assembleia Geral Sr. Arlindo Sousa colocou à votação dos sócios e as contas foram aprovadas por unanimidade.





Foi encerrada a Assembleia com uma ovação em pé de todos os presentes.
Houve ainda tempo para um Porto de Honra no final da Assembleia.





@CCVIDAGO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.