Tradutor

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

41º ANIVERSÁRIO | Casa De Cultura De Vidago


A Casa de Cultura de Vidago, fundada em Fevereiro de 1976, comemora os seus 41 anos de existência, seguindo o caminho traçado, dinamizando a atividade cultural, recreativa, desportiva e social nesta simpática localidade de Vidago, orgulho de todos nós.

Em final de mandato, esta Direção e restantes Órgãos Sociais, querem agradecer publicamente a todas as Instituições, Associações a todos os sócios e amigos, a confiança em nós depositada, bem como todo o apoio que nos deram ao longo do triénio (2014-2016).

Conseguimos cumprir com isenção e rigor as nossas funções e chegamos ao fim de cabeça erguida e, com a certeza do dever cumprido. 

Neste momento, o “cruzar os braços” pode até ser mais fácil, mas não é de certeza a melhor atitude. Em breve se iniciará um novo ciclo na Casa de Cultura de Vidago, haverá novas eleições e a associação continuará a desempenhar um papel fulcral na vida Vidaguense e na Região. 

Construir uma história dá de fato muito trabalho! É necessário dedicação, empenho e total entrega à causa em que se acredita e se defende diariamente.

Viva a Casa de Cultura de Vidago!

A Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário