Tradutor

segunda-feira, 18 de abril de 2016

PASSEIO BTT - BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VIDAGO -

Apesar do mau tempo, o Passeio BTT dos Bombeiros Voluntários de Vidago juntou alguns amantes da modalidade.


Embora a muita chuva que caiu em Vidago na manhã de Domingo, o Passeio contou com a participação dos vários ciclistas amantes da modalidade ,

Todos os participantes, “os mais corajosos” com muita força de vontade, percorreram os cerca de 40 Km do itinerário que privilegiou as belezas naturais da nossa região e foi traçado nos caminhos rurais e trilhos das Freguesias de Vidago, Oura, Vila do Conde, Loivos Vilas Boas e Vilela do Tâmega.

Durante o percurso, todos os “betetistas” tiveram direito a mais do que um “abastecimento”, denominado por reforço, para enfrentarem a dificuldade do percurso.

É de salientar que o terreno em algumas zonas estava bastante pesado, e com bastante lama, muitas subidas, descidas e com estradões como os verdadeiros amantes deste desporto gostam. O ritmo foi acessível a todos. Os vários elementos da organização tiveram a preocupação de não deixar ninguém para trás, dando sempre apoio em tudo o que fosse preciso. 

Depois de um bom banho ás máquinas "mecânicas e humanas", os participantes ficaram preparados para mais uma etapa, o almoço, no qual todos “participaram” com muito empenho e que foi servido pelos membros da organização, nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Vidago. 

Os Bombeiros de Vidago Deixam um agradecimento a todos os participantes e em especial a todos os amigos desta Associação que colaboraram para que o evento fosse um sucesso.

E porque juntos somos mais fortes, gostávamos de contar com muitos mais participantes num próximo evento.



Texto e foto: Bombeiros de Vidago
Fonte: http://www.bombeirosdevidago.pt/noticias_passeioBTT.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.