Tradutor

domingo, 1 de fevereiro de 2015

CCV - A FESTEJAR O 39º ANIVERSÁRIO -

39º ANIVERSÁRIO

A Casa de Cultura de Vidago está de parabéns, comemora neste mês de fevereiro, 39 anos de existência. Nessa altura, o apelo era “todos juntos nunca seremos demais”, hoje, a mensagem é mais simples e direta, mas mantém-se intata: “juntos som
os mais fortes”

Celebrar estes 39 anos, é reconhecer com orgulho o caminho percorrido até aqui e poder afirmar com entusiasmo, o louvável trabalho que as várias gerações e direções da Casa de Cultura de Vidago, fizeram até aos dias de hoje, quer a nível cultural, recreativo, desportivo e social.
A Casa de Cultura de Vidago, é neste momento uma associação dinâmica, novos projetos estão em curso, e a médio prazo, serão do conhecimento público.

Inovar e melhorar, são sinónimos desta casa que é de todos.
Temos unido esforços a cada ano que passa e temos plena consciência que podemos crescer ainda mais com a ajuda dos nossos parceiros e patrocinadores, do comércio local que nos apoia mesmo em tempos de conjetura económica desfavorável, dos nossos amigos que sempre nos apoiaram e principalmente das pessoas que nos prestigiam cada vez mais com a sua presença nos eventos.

A Casa de Cultura, está aqui e continuará a trabalhar em prol de e para Vidago.

OBRIGADO A TODOS!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.