Tradutor

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FESTA DE NATAL 2014


A Casa de Cultura de Vidago, realiza, no próximo dia 20 (Sábado) de Dezembro pelas 21 horas, a já tradicional Festa de Natal para todas as crianças de Vidago e da região da Ribeira de Oura.

Este evento, volta a ser realizado no Salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Vidago, que como é Hábito se enche por completo.

Durante a festa irá ser entregue o prémio, “Santos Vidago” pela Junta de Freguesia de Vidago, aos melhores alunos Masculino e Feminino até ao 4º ano letivo 2012/2013.

E porque sem prendas, o Natal das crianças parece não ter tanto significado, e como tradição a Casa de Cultura de Vidago irá distribuir prendas pelas crianças presentes… e pelo próprio Pai Natal.

De salientar que, com a realização desta actividade contamos com a presença de inúmeras crianças e seus acompanhantes, onde a magia muito própria desta época festiva nos envolverá de uma forma muito particular. 

A Casa de Cultura de Vidago agradece a participação e apoio de todos os intervenientes na realização desta festa e deseja a todos os seus sócios e amigos umas BOAS FESTAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.