Tradutor

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SENIOR OPEN DE PORTUGAL É NO VIDAGO PALACE!





O Vidago Palace Hotel recebe - de 12 a 14 de Setembro - o Senior Open de Portugal, torneio de golfe inscrito no prestigiado European Senior Tour. O evento marca o regresso de Portugal ao calendário oficial da competição internacional. Durante três dias, o hotel será o palco privilegiado para ver jogar alguns dos nomes mais importantes da modalidade.

Nesta competição são esperados 72 jogadores de referência mundial como Ian Woosnam, Bary Lane, Paul Wesselingh - vencedor da Ordem Merito 2013 -, Santiago Luna, Carl Mason, Andrew Oldcorn, Andrew Murray, entre outros, que terão a oportunidade de percorrer o golfe do Vidago Palace Hotel, beneficiando das características únicas do campo e da envolvente natural do Parque de Vidago. Dois dias antes, a anteceder o torneio, será ainda possível aos participantes jogarem com alguns dos melhores golfistas seniores profissionais.

Marque também a sua presença e venha a assistir a esta fantástica competição internacional, que conta com o apoio da Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal na qualidade de parceiros. Pode ainda contactar a Associação de Golf do Norte de Portugal, que irá disponibilizar nos dias 12, 13 e 14 de Setembro um autocarro, e beneficiar de transporte gratuito desde o Porto até ao Vidago Palace. 


Fonte: Hotel Vidago Palace




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.