Tradutor

sábado, 1 de fevereiro de 2014

OBRIGADO


FEVEREIRO 2014
38º ANIVERSÁRIO DA CASA DE CULTURA DE VIDAGO

Neste mês de fevereiro de 2014 esta associação comemora o 38o Aniversário.

São 38 anos de muita luta, tenacidade e dedicação, de diretores e associados que, de forma abnegada e cheia de idealismo, conseguiram construir pouco a pouco esta imagem que tem hoje em dia a Casa de Cultura de Vidago, uma associação da grande família Vidaguense e motivo de orgulho para todos nós.

Através da CCV e seus eventos, pudemos transmitir um pouco das tradições e principalmente os princípios básicos da educação diferenciada que caracteriza a nossa cultura.

Aqui pudemos encontrar entretenimentos, eventos sociais, culturais e até religiosos, festas e convívios maravilhosos, aproximamos miúdos e graúdos em harmonia, zelamos pelo bom senso e pelo equilíbrio nos nossos eventos. Com o início de um novo mandato, novas surpresas e o reativar de atividades que em tempo foram um sucesso para esta terra, estão a ser trabalhados.

Tudo isto é a Casa de Cultura de Vidago, a sua Casa.

Devemos aos pioneiros que a fundaram, aos que continuaram a trabalhar para a manter e aos que hoje nos auxiliam para não apenas continuar a tarefa de manter a CCV viva, mas também para a tornar maior e querida por todos.

Também não podemos esquecer os nossos parceiros e patrocinadores, o comércio local que nos apoia mesmo em tempos de conjetura económica desfavorável, os nossos amigos que sempre nos estiveram ao nosso lado e principalmente as pessoas que nos prestigiam cada vez mais com a sua presença nos atividades.

A Casa de Cultura de Vidago está aqui e continuará a trabalhar em prol de e para Vidago.


OBRIGADO A TODOS!

OS ORGÃOS SOCIAIS

Sem comentários:

Enviar um comentário