Tradutor

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

COMUNICADO DE DIREÇÃO


BOA TARDE,

Terminou, no dia 25 de agosto, o programa de atividades culturais de verão 2012.
As iniciativas organizadas pela Casa de Cultura de Vidago, começaram no dia 5 de maio e contou com uma forte aderência de várias gerações de pessoas de Vidago e de toda a região de Ribeira de Oura.

Durante 4 meses os Vidaguenses tiveram com que se ocupar nos seus tempos livres, com atividades recreativas, culturais, lúdicas e sociais. Desde Noites karaoke, Caminhada São Caetano, Raid Fotográfico “Sentir Vidago”, Dia Mundial da Criança, Festa das Sopas, Noite das Bruxas, Festival Folclore, MODAVIDAGO, Concertos ao Vivo, foram algumas das iniciativas mais sonantes deste verão e que preencheram o vazio cultural existente na vila.

Graças a estas atividades em Vidago conviveu-se, confraternizou-se, e teve-se a oportunidade de conhecer melhor a nossa vila. A grande maioria dos Vidaguenses ficou satisfeita com todo o trabalho desenvolvido pela equipa da Casa de Cultura de Vidago, que com muito crer e determinação conseguiu mais uma vez realizar e dinamizar a nossa Vila.

Mais de 20 atividades de verão em Vidago acompanhadas por uma equipa fantástica da Casa de Cultura, que continuará com as restantes atividades até ao final de ano, mas que garante desde já, este modelo de atividades de verão para o próximo ano de 2013.

De uma forma muito especial queremos aqui deixar um voto de agradecimento a todas as Instituições, Empresas, Sócios, Amigos os apoios e ajudas que nos proporcionaram nesta imensa jornada Cultural de Verão realizada em Vidago, a todos o nosso muito obrigado por tudo.
Cada vez mais a "Força que nos Une", é a Casa de Cultura de Vidago.

Obrigados
A Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário