O Presidente da Assembleia Geral Sr. Arlindo Sousa, após saudar os sócios presentes e depois de lamentar a pouca afluência de sócios na Assembleia Geral, leu a ata do ano anterior que foi aprovada por unanimidade e deu a palavra ao Presidente de Direção Mário Correia que apresentou o relatório e contas do ano 2018.
Todos os presentes puderam constatar que pela primeira vez em muitos anos, "chegamos ao final de 2018, com saldo positivo", referiu ainda que, "graças aos apoios recebidos e a todo o sacrifício pessoal mesmo com prejuízo familiar levamos a bom porto todas as atividades a que nos propusemos."
O Presidente Mário Correia, enalteceu ainda o trabalho de todos os envolvidos, referiu todas as participações que a CCV teve ao longo de 2018, colaborando com todas as Associações da União de Freguesias (e outras), pondo ao dispôr destas, todo o apoio humano e logístico sempre que solicitado.
Após lido e explicado aos sócios presentes o relatório e contas de 2018, este, mereceu parecer favorável por parte do conselho fiscal, na pessoa do seu Presidente Sr Eduardo Brás.